AJUDANTE DE COZINHA: (F/ M) Com ou sem experiência, disponibilidade de horários. Vagas para região do CIC, Araucária, Pinheirinho e Campo Comprido. Salário 616,00 + benefícios. (Interessados enviar cv para recrutamento3@alvorh.net)
AJUDANTE DE MOTORISTA: (M) Ensino Fundamental Completo. Experiência na função. Para trabalhar de segunda a sábado das 13h00 as 22h00 no Hauer. Salário 760,00 + benefícios. (Interessados enviar cv para recrutamento4@alvorh.net)
ANALISTA DE COMPRAS: (F/M) Superior Completo. Experiência em compras de materiais de linha automotiva, conhecimento técnico. Para trabalhar de segunda a sexta das 08h00 as 17h40 em Quatro Barras. (Interessados enviar cv para recrutamento6@alvorh.net)
ANALISTA DE LICITAÇÃO: (M) Ensino Médio Completo. Experiência na função. Fácil acesso a Araucária. (Interessados enviar cv com pretensão salarial para recrutamento6@alvorh.net)
ARMADOR: (M) Experiência na função. Para trabalhar de segunda a sexta das 07h00 as 17h30. Salário 5,14h + benefícios. (Interessados enviar cv para recrutamento3@alvorh.net)
ASSISTENTE COMERCIAL E MKT: (F) Ensino Médio Completo. Experiência com mídias sociais, matérias publicitárias, eventos, noções de fotografia e edição de vídeo. Possuir carro, disponibilidade total de horários. Fácil acesso ao Bom Retiro. (Interessados enviar cv com pretensão salarial para recrutamento3@alvorh.net)
ASSISTENTE DE CONTÁBIL: (F/M) Superior Cursando. Experiência na função, lançamento de notas. Para trabalhar de segunda a sexta das 08h00 as 18h00 no Pinheirinho. Salário 1.100,00 + benefícios. . (Interessados enviar cv para recrutamento4@alvorh.net)
ASSISTENTE DE VENDAS: (F) Ensino médio Completo. Experiência na função. Para trabalhar de segunda a sexta das 08h00 as 17h55 no Boqueirão. Salário 750,00 + benefícios. (Interessados enviar cv para recrutamento@alvorh.net)
ATENDENTE DE LANCHONETE: (F/ M) Ensino Fundamental Completo. Com ou sem experiência. Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 de domingo a quinta das 14h00 as 22h00 sexta e sábado de 14h00 as 23h20 no Centro. Salário 877,00 + benefícios. (Interessados enviar cv para recrutamento3@alvorh.net)
ATENDENTE DE LANCHONETE: (F/ M) Ensino Fundamental Completo. Com ou sem experiência. Disponibilidade de horário e para trabalhar em escala 6x1. Fácil acesso a São José dos Pinhais. Salário 616,00 + benefícios. (Interessados enviar cv para recrutamento3@alvorh.net)
AUXILIAR ADMINISTRATIVO: (F) Ensino médio Completo. Experiência em atendimento ao público em cobrança. Para trabalhar de segunda a sexta das 08h00 as 18h00 no Boqueirão. Salário 750,00 + benefícios. (Interessados enviar cv para recrutamento6@alvorh.net)
AUXILIAR ADMINISTRATIVO (FATURAMENTO): (F) Ensino médio Completo. Experiência em rotina administrativa e faturamento. Para trabalhar de segunda a sexta das 07h30 as 17h20 em Araucária. Salário 860,00 + benefícios. (Interessados enviar cv para recrutamento3@alvorh.net)
AUXILIAR DE ALMOXARIFADO: (M) Ensino Médio Completo. Experiência na função. Para trabalhar de segunda a sexta das 09h00 as 18h00 e sábado das 08h00 as 12h00 no Rebouças. Salário 700,00 + benefícios. (Interessados enviar cv para recrutamento@alvorh.net)
AUXILIAR DE ALMOXARIFADO: (M) Ensino Médio Completo. Experiência na função. Para trabalhar de segunda a sexta das 07h30 as 17h30 no CIC. Salário 960,00 + benefícios. (Interessados enviar cv para recrutamento@alvorh.net)
AUXILIAR DE ALMOXARIFADO: (M) Ensino Médio Completo. Experiência na função, curso de mecânica básica. Para trabalhar de segunda a sexta das 08h00 as 18h00. Salário 750,00 + benefícios. (Interessados enviar cv para recrutamento6@alvorh.net)
AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO: (M) Ensino Médio Completo. Experiência em carga e descarga (pesada), disponibilidade de horário. Fácil acesso a Pinhais. Salário 815,00 + benefícios. (Interessados enviar cv para recrutamento@alvorh.net)
AUXILIAR FINANCEIRO: (F) Superior Cursando. Experiência na função. Para trabalhar de segunda a sexta das 08h30 as 18h10 no CIC. Salário 700,00 + benefícios. (Interessados enviar cv para recrutamento3@alvorh.net)
AUXILIAR DE PRODUÇÃO: (M) Fundamental Completo. Experiência em linha de produção. Para trabalhar de segunda a sexta das 08h00 as 18h00 em Colombo. Salário 750,00 + benefícios. . (Interessados enviar cv para recrutamento4@alvorh.net)
AUXILIAR DE PRODUÇÃO: (F/M) Ensino Médio completo. Com ou sem experiência. Para trabalhar de segunda a sexta das 08h00 as 17h00 em Pinhais. Salário 610,00 + benefícios. (Interessados enviar cv para recrutamento3@alvorh.net)
AUXILIAR DE PRODUÇÃO (PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS): (M) Ensino Médio Completo. Experiência na função. Para trabalhar de segunda a sábado das 06h00 as 14h50 no Xaxim. Salário 754,00 + benefícios. (Interessados enviar cv para recrutamento@alvorh.net)
AUXILIAR DE QUADRA: (M) Ensino Médio Completo. Não é necessário experiência. Para trabalhar de segunda a sexta das 17h15 as 01h00, sábado das 08h00 as 17h00 e domingo das 08h00 as 17h00 (folga 02 domingos por mês) Fácil acesso ao CIC. Salário 610,00 + benefícios. (Interessados enviar cv para recrutamento3@alvorh.net)
AUXILIAR DE QUALIDADE: (M) Ensino Técnico Completo. Experiência em inspeção de peças, verificando não-conformidades do material. Para trabalhar de segunda a sexta das 08h00 as 18h00 em Almirante Tamandaré. Salário 1.155,00 + benefícios. (Interessados enviar cv para recrutamento6@alvorh.net)
AUXILIAR SERVIÇOS GERAIS: (F) Experiência na função. Para trabalhar em escala 6x1 no Batel. Salário 700,00 + benefícios. (Interessados enviar cv para recrutamento3@alvorh.net)
AUXILIAR SERVIÇOS GERAIS: (F/M) Com ou sem experiência. Para trabalhar em escala 6x1das 14h40 às 23h00 vagas para o Bigorrilho e Centro. Salário 621,00 + benefícios. (Interessados enviar cv para recrutamento3@alvorh.net)
AUXILIAR SERVIÇOS GERAIS: (M) Fundamental Completo. Experiência em carga e descarga e estocagem. Para trabalhar de segunda a sexta das 08h00 as 18h00 no Boqueirão. Salário 766,00 + benefícios. (Interessados enviar cv para recrutamento6@alvorh.net)
AUXILIAR TÉCNICO DE INFORMÁTICA: (M) Ensino Médio Completo. Experiência na função. Para trabalhar de segunda a sexta das 08h00 as 18h00 no Guabirotuba. Salário 800,00 + benefícios. (Interessados enviar cv para recrutamento@alvorh.net)
AUXILIAR DE VENDAS: (F) Ensino Médio Completo. Experiência com televendas para pessoa jurídica. Para trabalhar de segunda a sexta das 08h00 as 18h00 no Novo Mundo. Salário 736,00 + benefícios. (Interessados enviar cv para recrutamento6@alvorh.net)
CARPINTEIRO: (M) Experiência na função. Salário 5,14h + benefícios. (Interessados enviar cv para recrutamento3@alvorh.net)
COLETOR DE DADOS (VISTORIADOR): (M) Ensino Médio Completo. Necessário CNH A e Moto Própria. Para trabalhar de segunda a sexta das 08h30 as 18h00 sábado das 08h30 AS 12h30. Vaga para Almirante Tamandaré, Curitiba, Araucária e Fazenda Rio Grande. Salário 754,00 + benefícios. (Interessados enviar cv para recrutamento6@alvorh.net)
CONFEITEIRO: (F/M) Experiência na função, para trabalhar de segunda a sábado das 08h30 as 16h50 no Campo Comprido. Salário 1.190,00 + benefícios. (Interessados enviar cv para recrutamento3@alvorh.net)
CONSULTOR DE VENDAS (EXTERNA): (F/M) Experiência em vendas externa. Para trabalhar de segunda a sexta das 08h00 as 18h00. Salário 615,00 + benefícios. (Interessados enviar cv para recrutamento@alvorh.net)
COSTUREIRA: (F/M) Curso de costura industrial, vagas com ou sem experiência. Para trabalhar de segunda a sexta das 08h00 as 17h00 em Pinhais. Salário 610,00 + benefícios. (Interessados enviar cv para recrutamento3@alvorh.net)
COZINHEIRA: (F/M) Experiência na função, disponibilidade de horário. Fácil acesso ao Campo Comprido. Salário 888,00 + benefícios. (Interessados enviar cv para recrutamento3@alvorh.net)
COZINHEIRA: (F/M) Experiência na função, Para trabalhar de segunda a sábado. Disponibilidade de horários. Vagas para região do CIC, Araucária, Fazendinha e Pinheirinho. Salário 749,00 + benefícios. (Interessados enviar cv para recrutamento3@alvorh.net)
ELETRICISTA: (M) Ensino Médio Completo. Experiência em instalações elétricas industriais de baixa tensão e montagem de pequenos painéis de comando de baixa tensão. Ter habilitação categoria B. Para trabalhar de segunda a sexta das 08h00 as 18h00 no CIC. Salário 1.400,00 + benefícios. (Interessados enviar cv para recrutamento6@alvorh.net)
ENCARREGADO DE MANUTENÇÃO DE CAMINHÃO: (M) Ensino Médio Completo. Experiência na função, curso Mopp, CNH C, disponibilidade para viagens. Para trabalhar de segunda a sábado das 08h00 as 18h00 no Hauer. (Interessados enviar cv para recrutamento4@alvorh.net)
ESTAGIÁRIO (DIREITO): (F/M) Superior Cursando. Conhecimento na função. Para trabalhar de segunda a sexta das 12h00 as 18h00 ou das 10h00 as 16h00 em Almirante Tamandaré. Bolsa auxilio 650,00 + benefícios. (Interessados enviar cv para recrutamento@alvorh.net)
ESTOQUISTA: (M) Ensino Médio Completo. Experiência na função, disponibilidade de horários e para trabalhar em escala 6x1, fácil acesso a São José dos Pinhais. (Interessados enviar cv para recrutamento3@alvorh.net)
GERENTE DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO: (M) Ensino Médio Completo. Experiência no ramo. Fácil acesso a Araucária. (Interessados enviar cv com pretensão salarial para recrutamento6@alvorh.net)
INSTALADOR DE ACESSÓRIOS: (M) Ensino Médio Incompleto. Experiência em instalação de acessórios automotivos. Para trabalhar de segunda a sexta das 08h00 as 18h00 no Rebouças. Salário 800,00 + benefícios. (Interessados enviar cv para recrutamento@alvorh.net)
LAVADOR DE ÔNIBUS: (F/M) Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 horário de segunda a sexta das 08h00 as 18h00, sábado 08h00 as 19h00 e domingo das 10h00 as 22h00 no Água Verde. Salário 736,00 + benefícios. (Interessados enviar cv para recrutamento3@alvorh.net)
LÍDER DE LANCHONETE: (F/M) Ensino Médio Completo. Experiência na função. Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 das 15h00 as 23h10 em São José dos Pinhais. (Interessados enviar cv para recrutamento3@alvorh.net)
MEIO OFICIAL DE AÇOUGUE: Experiência na função. Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado das 09h00 as 17h20 no CIC. Salário 722,00 + benefícios. (Interessados enviar cv para recrutamento3@alvorh.net)
MONTADOR MECÂNICO: (M) Experiência em montagem de máquinas industriais, disponibilidade para viagens. Fácil acesso ao CIC. Salário 1.000 + benefícios. (Interessados enviar cv para recrutamento6@alvorh.net)
MOTORISTA: (M) Experiência com Munck, CNH D, curso Mopp conhecimento em Curitiba e região metropolitana. Para trabalhar de segunda a sexta das 07h00 as 17h30, empresa em Araucária. Salário 1.000,00 + benefícios. (Interessados enviar cv para recrutamento4@alvorh.net)
OPERADOR DE CAIXA (CONFEITARIA): (F/M) Ensino médio completo. Experiência na função disponibilidade de horário e para trabalhar em escala 6x1 no Bacacheri. Salário 700,00 + benefícios. (Interessados enviar cv para recrutamento3@alvorh.net)
OPERADOR DE CAIXA: (F/M) Ensino Médio Completo. Experiência na função. Para trabalhar de segunda a sexta das 10h00 as 19h00 e sábado das 10h00 as 14h00 no Água Verde. Salário 850,00 + benefícios. (Interessados enviar cv para recrutamento@alvorh.net)
OPERADOR DE CNC: (M) Ensino Médio Completo. Experiência em preparo e operação de CNC, curso de mecânica básica. Para trabalhar de segunda a sexta das 08h00 as 17h50. Salário 1.100,00 + benefícios. (Interessados enviar cv para recrutamento@alvorh.net)
OPERADOR DE LOGÍSTICA: (M) Ensino Médio Completo. Experiência na função. Para trabalhar de segunda a sexta das 12h00 as 22h00 em São José dos Pinhais. Salário 820,00 + benefícios. (Interessados enviar cv para recrutamento6@alvorh.net)
OPERADOR DE PRODUÇÃO (PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS): (M) Fundamental Completo. Experiência na função. Para trabalhar de segunda a sexta das 06h00 as 16h00 em Pinhais. (Interessados enviar cv para recrutamento@alvorh.net)
PEDREIRO: Experiência na função. Salário 1.100,00 + benefícios. (Interessados enviar cv para recrutamento3@alvorh.net)
SOLDADOR: (M) Experiência na função, curso de solda. Para trabalhar de segunda a sexta das 07h00 as 17h18 em Araucária. Salário 1.040,00 + benefícios. (Interessados enviar cv para recrutamento3@alvorh.net)
TÉCNICO ELETRÔNICO: (M) Técnico Completo. Experiência na função. Para trabalhar no Rebouças. Salário 1.100,00 + benefícios. (Interessados enviar cv para recrutamento@alvorh.net)
TÉCNICO DE INSTALAÇÃO: (M) Fundamental Completo. Conhecimento em instalações de centrais telefônicas, programação de centrais, instalação de pontos telefônicos e instalação de pontos de lógica. Para trabalhar de segunda a sexta das 08h00 as 18h00 no Capão Raso. Salário 1.000,00 + benefícios. (Interessados enviar cv para recrutamento6@alvorh.net)
TELEVENDAS: (M) Ensino Médio Completo. Experiência na função para trabalhar de segunda a sexta das 08h00 as 18h00 em Araucária. Salário 900,00 + benefícios. (Interessados enviar cv para recrutamento@alvorh.net)
TELEVENDAS: (F) Ensino Médio Completo. Experiência na função para trabalhar de no Bom Retiro. Salário 700,00 + benefícios. (Interessados enviar cv para recrutamento3@alvorh.net)
VENDEDOR: (M) Ensino Médio Completo. Experiência na função. Para trabalhar de segunda a sexta das 08h00 as 18h00 em Pinhais. Salário 840,00 + benefícios. (Interessados enviar cv para recrutamento6@alvorh.net)
ZELADORA: (F) Fundamental Completo. Experiência na função. Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 das 15h00 as 23h20 fácil acesso ao CIC. Salário 650,00+ benefícios. (Interessados enviar cv para recrutamento3@alvorh.net)
0 comments:
Postar um comentário