Irá atuar nos processos de recrutamento e seleção, auxiliando nas entrevistas, aplicação de testes de conhecimentos gerais e específicos, dinâmicas, avaliações psicológicas e integrações. Auxiliará nos demais processos relativos ao departamento. Graduação em andamento ou completa em Psicologia. Necessário ter experiência de dois anos na função. Horário: de segunda a sexta, das 08h às 17h48 Oferecemos: salário compatível com a função, assistência médica, refeitório no local, convênio com farmácia. Entrar em contato com ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS. Enviar CV com pretensão salarial para karyn.ribeiro@distribuidoradispar.com.br. Cadastrar CV no site www.dp4.com.br. Ligar para (41) 3544-1100. Ir na : ROD BR 116 , 19069 - XAXIM.
Estamos indicando um Curso Online para Você candidato acesse agora: www.cursosonlineead.com e deixe seu currículo mais atraente para os recrutadores.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE EMPREGO RELACIONADAS ABAIXO:
Manutenção:TÉCNICO DE MANUTENÇÃO: Requisitos: - Formação Técnica Completa (Técnico em Elétrica, Eletrônica ou Eletrotécnica) - Vivê…Leia Mais..
ANALISTA DE QUALIDADE:ANALISTA DE QUALIDADE: Acompanhar as fases iniciais do APQP/PPAP, participando na elaboração de FMEA, planos de controle…Leia Mais..
ELETRICISTAAJUDANTE DE ELETRICISTA: (MASC) ( 5 vagas)’ R$750,00+30% de periculosidade +VT +VA 220,00+refeição no local. Com no míni…Leia Mais..